Momentos Especiais

Reality show “Mamy’s Day” reúne mais de 700 pessoas


Final do Reality show “Mamy’s Day” reúne mais de 700 pessoas no Espaço Amparo

Depois de cinco semanas intensas de atividades, tratamentos e muito aprendizado, as dez mulheres que participaram do reality show “Mamy’s Day”, uma jornada pelo emagrecimento saudável, organizado pela Campanha Ano Rosa e pela empresa Emagrecentro, tiveram sua grande final na noite de terça-feira, 28 de maio, no Espaço Amparo - Associação Esportiva Irapuã.

A grande final, apresentada por Katia Leopoldi, idealizadora da Campanha Ano Rosa, e Roberta Adorni, proprietária da unidade Amparo da Emagrecentro.

Foi em grande estilo e contou com desfile das mamães finalistas.

Diversos vídeos de depoimentos, apresentação de ballet da Academia Paulinha Vieira

Show ao vivo com a dupla Joel & Geovan, além de diversos stands das empresas patrocinadoras do evento e praça de alimentação.

Com grande torcida, as participantes se emocionaram em diversos momentos do evento até o momento final da revelação das vencedoras.

Ao longo das cinco semanas, as participantes realizaram diversas atividades e faziam a pesagem regularmente para determinar a perda de peso. Segundo Roberta Adorni, as mamães perderam quase 100 quilos durante o reality.

Participantes do Mamys Day - Catia Angelino, Marli de Paula, Raquel Vaz de Lima, Cristiane Barbosa, Hellen Benedetti, Andréia Matanovic, Rosangela de Moraes, Dulcelene Tenório, Raquel Cunha e Michele Cazotti.

As vencedoras Todo o processo do reality show tinha como objetivo a eliminação de peso, que foi controlado e analisado durante todas as cinco semanas; a grande surpresa da final foi que aconteceu um empate entre duas mamães na primeira colocação. Andreia Matanovic e Raquel Cristina Moraes conseguiram eliminar 13,8% e ficaram com o título de campeãs do reality show “Mamy’s Day”.

A mamãe Cátia Angelino foi a participante que conseguiu o maior engajamento nas redes sociais e ficou com a segunda colocação.

Ao final do evento, a proprietária da Emagrecentro Roberta Adorni estava radiante com todo o resultado do reality; ela agradeceu a determinação e união das participantes e lembrou de todo o trabalho que foi produzir esse projeto. “Gostaria muito de agradecer a todos que participaram desse projeto. Sem vocês, esse sonho não teria sido realizado. Todos foram demais. Não consegui agradecer a todos pessoalmente, mas todos da produção e todos os patrocinadores, proporcionaram a mim, a Katia Leopoldi e as mamy’s uma noite esplêndida. Minha sincera gratidão a todos”, disse, emocionada, Roberta Adorni.

Equipe de produção: Família Ano Rosa Katia, Rafael, Dany Luiz Leopoldi, Macro Filmes responsável pelos vídeos que contaram a jornada do começo ao fim. Joice Nery, Alcides Neto e Luiz Leopoldi.

Já a produtora do evento, Katia Leopoldi, se sentiu muito feliz ao fim do evento, que teve praticamente lotação máxima. “Missão dada, missão cumprida! Gratidão a todos os amigos e patrocinadores. O evento foi incrível. Superou todas as expectativas pela ousadia de se fazer um evento em uma terça-feira. Todos nós merecemos colher esse sucesso. Gratidão a todos!”, finalizou Katia Leopoldi.

As mamy’s vencedoras ganharam como prêmio uma grande transformação, com direito a roupa, sapato, salão, maquiagem, clareamento dentário, book fotográfico e todo o protocolo da empresa Emagrecentro até atingir sua meta de peso ideal.

Agradecimento a todos os amigos e apoiadores deste grande evento.

Produção:

Fotos Lucas Saccenti / Cabelo e Make André Mattos/ Figurinos do desfile Fylo Roupas para festas/ Unhas Esmalteria Poderosa/ Som e Imagem Vitamina Som/ Produção de vídeos Macro Filmes, Decoração Acalanto Floricultura/