Reality show “Mamy’s Day” reúne mais de 700 pessoas

6 Jun 2019

 

Final do Reality show “Mamy’s Day” reúne mais de 700 pessoas no Espaço Amparo

 

Depois de cinco semanas intensas de atividades, tratamentos e muito aprendizado, as dez mulheres que participaram do reality show “Mamy’s Day”, uma jornada pelo emagrecimento saudável, organizado pela Campanha Ano Rosa e pela empresa Emagrecentro, tiveram sua grande final na noite de terça-feira, 28 de maio, no Espaço Amparo -  Associação Esportiva Irapuã.  

 

A grande final, apresentada por Katia Leopoldi, idealizadora da Campanha Ano Rosa, e Roberta Adorni, proprietária da unidade Amparo da Emagrecentro.

 

 Foi em grande estilo e contou com desfile das mamães finalistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diversos vídeos de depoimentos, apresentação de ballet da Academia Paulinha Vieira

 

 Show ao vivo com a dupla Joel & Geovan, além de diversos stands das empresas patrocinadoras do evento e praça de alimentação. 

 Com grande torcida, as participantes se emocionaram em diversos momentos do evento até o momento final da revelação das vencedoras.

  Ao longo das cinco semanas, as participantes realizaram diversas atividades e faziam a pesagem regularmente para determinar a perda de peso. Segundo Roberta Adorni, as mamães perderam quase 100 quilos durante o reality.

 Participantes do Mamys Day - Catia Angelino, Marli de Paula, Raquel Vaz de Lima, Cristiane Barbosa, Hellen Benedetti, Andréia Matanovic, Rosangela de Moraes, Dulcelene Tenório, Raquel  Cunha e Michele Cazotti.

As vencedoras
Todo o processo do reality show tinha como objetivo a eliminação de peso, que foi controlado e analisado durante todas as cinco semanas; a grande surpresa da final foi que aconteceu um empate entre duas mamães na primeira colocação. Andreia Matanovic e Raquel Cristina Moraes conseguiram eliminar 13,8% e ficaram com o título de campeãs do reality show “Mamy’s Day”.

 A mamãe Cátia Angelino foi a participante que conseguiu o maior engajamento nas redes sociais e ficou com a segunda colocação.

 Ao final do evento, a proprietária da Emagrecentro Roberta Adorni estava radiante com todo o resultado do reality; ela agradeceu a determinação e união das participantes e lembrou de todo o trabalho que foi produzir esse projeto. “Gostaria muito de agradecer a todos que participaram desse projeto. Sem vocês, esse sonho não teria sido realizado. Todos foram demais. Não consegui agradecer a todos pessoalmente, mas todos da produção e todos os patrocinadores, proporcionaram a mim, a Katia Leopoldi e as mamy’s uma noite esplêndida. Minha sincera gratidão a todos”, disse, emocionada, Roberta Adorni.

 Equipe de produção: Família Ano Rosa Katia, Rafael, Dany Luiz Leopoldi, Macro Filmes responsável pelos vídeos que contaram a jornada do começo ao fim. Joice Nery, Alcides Neto e Luiz Leopoldi.

 


Já a produtora do evento, Katia Leopoldi, se sentiu muito feliz ao fim do evento, que teve praticamente lotação máxima. “Missão dada, missão cumprida! Gratidão a todos os amigos e patrocinadores. O evento foi incrível. Superou todas as expectativas pela ousadia de se fazer um evento em uma terça-feira. Todos nós merecemos colher esse sucesso. Gratidão a todos!”, finalizou Katia Leopoldi.

 

 As mamy’s vencedoras ganharam como prêmio uma grande transformação, com direito a roupa, sapato, salão, maquiagem, clareamento dentário, book fotográfico e todo o protocolo da empresa Emagrecentro até atingir sua meta de peso ideal.

Agradecimento a todos os amigos e apoiadores deste grande evento.

Produção:

Fotos Lucas Saccenti / Cabelo e Make André Mattos/ Figurinos do desfile Fylo Roupas para festas/ Unhas Esmalteria Poderosa/ Som e Imagem Vitamina Som/ Produção de vídeos Macro Filmes, Decoração Acalanto Floricultura/

 

 

Please reload

Siga-nos
Procure por Tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square