Todo ataque é um pedido de amor!

23 Jul 2018


 

Todo ataque é um pedido de amor!

 

Como idealizadora da Campanha Ano Rosa a favor da prevenção do Câncer, acompanho muitos especialistas e pessoas que vivenciaram o câncer e todos seus conflitos. Para os pacientes que venceram o Câncer os depoimentos são sempre muito parecidos, o sentimento é de renascimento, de terem obtido uma nova oportunidade de escrever uma nova historia. A Campanha Ano Rosa tem por missão desmistificar a palavra Câncer e levar informações de forma leve e divertida sobre este assunto que ainda hoje tanto nos assusta. Através de eventos e palestras vamos aos poucos mostrando a importância de cada um tomar as rédeas de sua vida e se voltar de uma forma completa a cuidar mais de si mesmo, proporcionando desta forma mais qualidade de vida e bem estar.

 

As mudanças são muito simples, mas é necessário muita determinação e disciplina para conquistar uma vida mais plena e saudável. Um dos pontos que mais me chama a atenção em todos meus estudos é sobre a influencia que nossos pensamentos em todo este contexto. Já provado por muitos especialistas, fica cada vez mais claro a necessidade de usarmos o poder do pensamento positivo a nosso favor. Em meio a tantos textos encontrei este que achei fantástico e super pertinente para compartilhar com os leitores:

 

Um artigo muito valioso para a nossa reflexão e prática

O Poder do Amor

 

 

Nos Estados Unidos descobriram surpreendentemente que, o que as células cancerígenas mais têm medo é de "amor"! 

 

O estudo descobriu que muitas pessoas estão doentes por falta de "amor!" O Dr. David Hawkins é um médico muito conhecido nos Estados Unidos e já tratou muitos pacientes em todo o mundo. Ele disse que ao ver o paciente já sabe a causa da doença.

 

 

Ele disse que seus pacientes não falam de amor, só falam de dor, de ressentimento, de frustração, o pacote inteiro está preso ao corpo do paciente. Dr. Hawkins disse: "Muitas pessoas ficam doentes porque não tem amor, só tem dor e frustração. Pessoas com freqüências de vibração abaixo de 200 são fáceis de ficar doente." Freqüência vibracional é comumente conhecida como o campo magnético.  David Hawkins descobriu que as pessoas que estão doentes geralmente têm pensamentos negativos. Com freqüência de vibração acima de 200, as pessoas não ficam doentes. Geralmente, seus pacientes têm freqüência de vibração abaixo de 200. Quais são os pensamentos que têm freqüências de vibração abaixo de 200? Pessoas que gostam de reclamar, culpar e ter ódio dos outros, a freqüência é apenas cerca de trinta ou quarenta, quem constantemente acusam os outros, diminui uma grande quantidade de energia, de modo que a freqüência de vibração fica abaixo de 200. Essas pessoas facilmente adquirem muitas doenças diferentes.  O índice de vibração mais alto é 1000 e o índice mais baixo é 1. Ele disse que neste mundo, a maior freqüência de vibração que ele viu foi de 700, a sua energia é particularmente suficiente, quando essas pessoas aparecem, podem afetar o campo magnético local. No Prêmio Nobel da Paz, Madre Teresa apareceu na premiação. Na época, toda a atmosfera foi muito boa, com alta freqüência de vibração, de modo que a audiência sentiu a energia do campo magnético, que estava cheio de beleza e comoveu a todos.  Quando uma pessoa de alta energia aparece a sua energia faz com que o campo magnético de todas as coisas se torne belo e pacífico, mas quando uma pessoa tem um monte de pensamentos negativos, ela não somente fere a si mesmo, mas o campo magnético que a circunda se torna ruim. 

 

Dr. Hawkins disse que ele testou milhões de casos e pesquisou diferentes raças ao redor do mundo. A resposta é a mesma. Enquanto a freqüência de vibração for inferior a 200, a pessoa está doente. Se for acima de 200, não terão doenças. Quais são os pensamentos acima de 200? Gostar de cuidar dos outros, compaixão, amor, boas ações, tolerância, etc. Estas são freqüências de alta vibração, atingindo de 400 a 500.  Em vez disso, como ódio, raiva, culpar, ressentimento, ciúme, ser exigente com os outros, as coisas egoístas, só consideram a si próprios, com pouca consideração pelos sentimentos dos outros, a freqüência de vibração dessas pessoas é baixa. Estas vibrações de baixa freqüência também levam ao câncer, causam  doenças de coração e outras doenças.  Ele nos disse que o pensamento, do ponto de vista médico, é realmente incrível, o pensando tem uma grande influência na saúde das pessoas.  O poder do amor.

 

Depois que o violoncelista japonês Sean sofreu de câncer, ele tentou combater a doença, mas se sentiu cada vez pior. Ele ajustou sua mente e decidiu amar todas as células cancerosas de seu corpo. Ele considerou a intensa dor do câncer como um "serviço de despertar", com bênçãos e gratidão. Ele achou isso bom. Então ele decidiu amar toda a vida, incluindo todos, tudo.  Depois de um tempo, foi inesperado que todas as células cancerígenas tivessem desaparecido. Mais tarde, ele se tornou um conhecido terapeuta no Japão. Essa é a essência da vida - "amor". 

Deixo aqui esta linda mensagem como um estimulo a todos, o importante é Ser e não Ter, e o amor é o melhor remédio do mundo e é gratuito. Amai-vos uns aos outros como se não houvesse amanhã.

 

Katia Leopoldi

 

Escritora, palestrante, produtora de eventos e idealizadora da Campanha Ano Rosa a favor da prevenção do Câncer.

Please reload

Siga-nos
Procure por Tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Momentos Especiais
Please reload

CONTATO
ONDE ME ENCONTRAR

 

kleopoldi@hotmail.com

 

Tel: (19) 3808-5633

Cel: (19) 9 9610 1878

© 2023 por KÁTIA LEOPOLDI. Orgulhosamente criado comWix.com

SIGA-ME
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Vimeo Clean
  • Flickr Clean