Doce silêncio Brahma Kumaris

25 Jun 2017

 

 

Vivemos para sentir sentimentos positivos dentro de nós. Somos isso e, quando estamos sendo assim, nos realizamos, nos tornamos reais, sendo na prática o que somos por dentro. Então, nos sentimos bem, ficamos estáveis, serenos, em paz, felizes. Mas o dia a dia no mundo de hoje não é bem assim. Complicação, confusão e mesmo caos estão instalados à nossa volta, e nos afetam profundamente... ou será que somos nós que nos deixamos afetar?

 

Sim é difícil ficar em silêncio, porque na barulheira do dia a dia é possível mascarar os mais sinceros pensamentos e necessidades. Quando você se propõe a ficar em silencio, em silenciar a mente, só vai ouvir sua voz interior e o que você realmente esta sentindo no seu mais intimo.

 

Passei um final de semana incrível praticando o Doce Silêncio, na Escola Brahma Kumaris em Serra Negra, tive a oportunidade de perceber que o grande caos na verdade não esta no externo e sim no meu interno, no meu incessante pensar, pensar e pensar... Nas grandes brigas internas, na bola de neve que muitas vezes me coloco quando me apego em um pensamento negativo, impossível não se contaminar com toda essa roda em que vivemos, com tanto desamor e violência física e emocional , esta sou eu e por isso busco sempre me conectar com minha essência me retirando do caos e proporcionando a mim a oportunidade de retomar meu caminho e alinhar minha rota.

 

Neste retiro conduzido com muito amor por Rodrigo Brito facilitador, que nos 15 anos em que pratica Raja Yoga, desenvolveu um profundo gosto pelo silêncio interior e aprofundou-se no seu significado e métodos. Minha eterna gratidão por tudo que vivenciamos neste momento. Se você esta em busca de algo maior e mais profundo para sua vida este é o caminho que com certeza levará você a experiencias fabulosas e muita responsabilidade sobre seus atos. A busca por conhecimento é o caminho mais fácil para se ter uma vida mais plena e saudável. 

 

Sobre a Escola Brahma Kumaris:

É o local é ideal para se obter experiências maravilhosas que podem enriquecer a vida. Desde o início tem sido mantida a preservação ambiental. Cerca de 500 árvores da flora nativa já foram plantadas no local e há projeto de reciclagem de lixo, fossa orgânica, compostagem e fontes renováveis de energia sendo implantados. O propósito de Serra Negra é ser um exemplo de harmonização do ser humano com a natureza.

serraserena@br.brahmakumaris.org

Vem que é SUCESSO!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

para poder realinhar a minha nave, 

Please reload

Siga-nos
Procure por Tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Momentos Especiais