Como usar? Colete de pelúcia Juliana....ahhhhh sem parecer um gorila gordo...abafa!!!!

Eu garró um ódeo deste povo que fala isso, me dá ate um siricutico no coração...acuenta...eu amoooo o dress com pelúcia.

Já podemos falar de peças de inverno? Pode, né ahhhh? Ainda mais quando ela já está aparecendo nas coleções de inverno das lojas. Os coletes de pelúcia (pele FALSA, por favorzinho não banca a loka e sai por ai com pele de verdade que eu arranco a sua e faço uma bolsa...abafa) não são tão pesados quanto os casacos, por isso conseguem se adequar ao clima brasileiro – e render dress bem sofisticado ...

 Os coletes de pelúcia funcionam tanto em looks com inspiração boho quanto em looks mais sóbrios. Isso quer dizer que eles dão certo com vestidos estampados, botas de camurça de cano curto, calças jeans flare, e também com legging básicas, bota acima do joelho ( Over Knee), camisa social e scarpin.

 

Se o frio bater na sua porta, vale colocar o colete em cima da camisa jeans, do moletom ou da jaqueta de couro. Felizmente, é uma peça versátil e moderna que pode ir do ambiente de trabalho  ao lazer facilmente, já que ela é arrumadinha e combina com várias ocasiões.

 Bezos....

 

 Juliana Mello

Please reload

Siga-nos
Procure por Tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Momentos Especiais
Please reload