Foto Luiz Leopoldi. 

Com Patricia Lenci - Administradora do Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, Katia Leopoldi e  Dr. Caio Vinicius Ruiz - Coordenador da Equipe Médica do Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo

 

 

 

Amparo passa pela maior crise da Saúde Pública em sua história, com quase mil casos de dengue confirmados. A produção do Mulheres Avassaladoras acompanhou a  audiência pública na Câmara Municipal momento em que  a administração municipal apresentou a população explicações sobre o que está acontecendo com nossa cidade e quais as medidas que serão adotadas diante desse quadro de epidemia. 

 

 A informação é o melhor caminho para que se possa contornar esta grave situação. No episódio desta semana de Mulheres Avassaladoras temos uma entrevista com Dr. Caio Vinicius Ruiz - Coordenador da Equipe Médica do Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, que fala sobre os sintomas e como o hospital esta preparado para receber os pacientes. 

   Dr. Caio Vinicius Ruiz - Coordenador da Equipe Médica do Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo

 Vamos juntos nesta grande ação, se informe, saiba mais sobre como esse mosquito se reproduz e o que você pode fazer para colaborar e mudar  os números alarmantes. Fique atento a todas as dicas que vamos passar durante o programa desta semana e multiplique as informações para as pessoas próximas.

Vamos nos unir.

 Gilberto Piassa biólogo grande voluntario e estudioso do assunto.

 

O Programa de TV e site Mulheres Avassaladoras vai ao ar pela SRTV canal 39 no sábado as 10hs e com reprise no domingo as 15:30hs. E pode ser acompanhado na integra pelo site oficial do Programa. WWW.mulheresavassaladoras.com.br

 

 

Please reload

Siga-nos
Procure por Tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Momentos Especiais
Please reload